Política de Troca
POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
Claro que sim! Aqui você encontrará a nossa política de trocas e devoluções.
É bem simples e rápido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTO SEM DEFEITO
A devolução de produtos sem defeitos, adquiridos pelo site, somente serão permitidas se solicitadas num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.
Para formalizar sua devolução será necessário que envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato pelo Whatsapp (19) 9 9909-5500. Contendo: o motivo da desistência e uma foto do produto. Após o envio desta solicitação, em até 7 (sete) dias corridos, entraremos em contato com mais informações sobre o processo de devolução, sendo o custo do frete de por conta do cliente desistente.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original (se aplicável), acompanhado do manual, de todos os acessórios complementares, de uma cópia da Nota fiscal e do e-mail de devolução. A ausência da Nota Fiscal, e da cópia do e-mail de devolução dificulta a identificação do seu pedido e, consequentemente, a devolução do produto. Portanto, não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados, para que possamos te atender com mais agilidade.
Na troca, você poderá optar por um Vale Casa Rock no valor do produto devolvido, a ser utilizado em sua próxima compra, ou pela restituição do valor pago pelo produto. A devolução poderá ser concluída em até 30 (trinta) dias úteis, a partir da sua solicitação, mas esperamos resolver tudo bem antes.
Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, a devolução não será admitida, e o produto será devolvido, com cobrança do custo de frete para sua devolução. Não serão admitidas as devoluções de produtos com avarias devido à montagem incorreta, mau uso ou contato com produtos químicos.
Não serão efetuadas trocas simultâneas por outros produtos.
Nota:
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá-lo quanto aos procedimentos corretos. Conte com a gente!
TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTO COM DEFEITO
Você terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar a devolução dos produtos com defeito. Após a formalização da reclamação, a nos teremos um prazo de 30 (trinta) dias para enviar um novo produto de equivalente característica, formato e conteúdo. Não serão efetuadas trocas simultâneas por outros produtos.
Para formalizar sua reclamação será necessário que envie um e-mail para: [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 9 99095500. Contendo: o detalhamento da reclamação; o pedido; a Nota Fiscal e uma foto do produto com defeito. Após o envio da solicitação, o Serviço de Atendimento ao Cliente, entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para mais informações sobre a devolução, sendo o custo deste frete por nossa conta.
O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, protegido para manuseio e transporte, desmontado, sem violação do lacre original (caso haja), acompanhado de cópia da nota fiscal juntamente com a cópia do e-mail , manual e todos os seus acessórios.
Na impossibilidade de reposição do produto no prazo de 30 (trinta) dias da reclamação, você poderá escolher entre: a troca do produto por outro similar; a troca por um produto de maior valor, pagando a diferença; a devolução do valor pago pelo produto; um Vale Casa Rock no valor mesmo valor, para utilizar em sua próxima compra.
Não admitimos trocas e devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso ou de instalação ou montagem inadequada, acidentes de qualquer natureza, ou pelo contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.
Nota:
Observe as Tags com as instruções de limpeza montagem e conservação dos produtos.